domingo, 21 de novembro de 2010

Projeto: "Pequeno Leitor".

Nesta quinta-feira, dia 11 de novembro, os alunos dos primeiros e segundos anos do IASPinho expuseram seus trabalhos do projeto “Pequeno Leitor”. Este projeto, que teve início no ano passado, busca estimular a criança a ler e a produzir textos. Durante todo o ano os alunos puderam ler vários livros em sala de aula e até mesmo levá-los pra casa.


Após várias leituras e interpretações de textos, os pequeninos escolheram juntamente com suas professoras o que gostariam de trabalhar. Na exposição diversos tipos de trabalho foram apresentados, como livros de desenho contando a história que leram, esculturas dos personagens de seu livro, jogos da memória, cadernos de caligrafia e também novas histórias criadas por eles.

A cada leitura, as crianças vibravam com as histórias aprendidas. Ao exibirem seu material se mostravam escritores orgulhosos, buscando mostrar cada um o seu e contar como tinham feito. A exposição deste ano, foi exibida somente para os alunos, para que conhecessem o trabalho de seu colega e também das outras turmas.
Por: Charlise Alves - 19/11/2010 10h40

Turma da Manhã















 

Turma da Tarde:








 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...