quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Semana de Oração no IASPinho/ II Sem/2010

Tema: Subindo a Montanha
Oradora: profa. Lusmar Duarte Araujo
Participantes: Educação Infantil e Ensino Fundamental I
Data: 27 de setembro a 01 de outubro de 2010

O tema trabalhado nesta semana de oração foi a História da Redenção contada através de parábolas.

A cada dia da semana as crianças ouviam e algumas delas dramatizavam a história, e também participavam do Concurso do Significado das Palavras. O resultado foi surpreendente.

Além deste concurso, outras atividades foram realizada como: O Concurso dos Versos Bíblicos. E no último dia da semana, as crianças deveriam recitar os cinco Versos bíblicos de cor; O outro Concurso foi o de Desenho/Pintura sobre o que aprenderam da semana de Oração. Foram selecionados os melhores trabalhos e premiados, e todos os desenhos foram expostos nos murais de cada classe.

As reuniões foram divididas por faixas etárias: Da educação Infantil ao 1 ° ano; e do 2° ao 5° Ano do Ensino Fundamental.

Segundo a professora Lusmar” foi uma experiência maravilhosa trabalhar com as crianças.”

O encerramento da semana de oração foi muito emocionante. Uma coroa foi preparada para cada criança. A história do dia foi “Salvos - Nova Terra”. Todas as 1.200 crianças receberam a coroa, no momento especial, teve a coroação. Uma encenação foi apresentada de Jesus entregando as coroas para aqueles que aceitaram o “Convite para as Bodas de Arnion”. Uma harpa também foi entregue. As crianças receberam também as vestes brancas de Jesus. E no final o pr. Jael Eneas fez um apelo para que aquelas crianças que estão fazendo a classe bíblica e se preparando para o batismo.

No Encerramento cantaram o corinho oficial “Lá no céu e terminou com uma oração. As crianças saíram felizes com suas coroas, imaginando como será lindo lá no céu, receber do próprio Jesus a sua coroa.




















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...