terça-feira, 30 de novembro de 2010

Formandos fazem primeiro Livro Digital

Os Alunos dos Terceiros Anos estão confeccionando, como parte de um projeto da disciplina de redação, um livro digital, material feito pela primeira vez no IASP


Por: Ana Claudia - 29/11/2010 13h20


Os Alunos dos Terceiros Anos do Ensino Médio estão confeccionando, como parte de um projeto da disciplina de redação, um livro digital. O material que está sendo feito pela primeira vez no IASP, tem previsão de ser entregue a primeira semana de dezembro. O livro é composto das melhores redações de cada aluno, e está sendo organizado e selecionado pela professora responsável pelo projeto, Judite Camacho Almeida.

A intenção da coordenação do Ensino Médio é que este material seja disponibilizado no site do IASP, na biblioteca e também que sirva de molde para outras escolas. A professora Maria Cristina, coordenadora do Ensino Médio, ressalta o envolvimento dos alunos e afirma estar satisfeita com a iniciativa. Para ela os alunos tem se empenhado e buscado deixar sua marca na escola.

Toda a diagramação do livro está sendo feita pelos próprios alunos, que ganharão sua obra em um DVD na noite da formatura. Além do livro digital, cada aluno levará de recordação um vídeo de sua turma com os melhores momentos. A responsabilidade sobre esta parte do projeto é do aluno do 3° ano A e representante de classe, Luiz Silva. O vídeo será exibido pela primeira vez no jantar de formatura que acontecerá hoje, dia 29, no restaurante do IASP. Na noite do jantar será inaugurada também a Árvore de Natal reciclável, confeccionada pelos alunos e feita de garrafas pet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...