domingo, 27 de novembro de 2011

Jornal destaca evento do IASP

O Jornal Opinião de Monte Mor publicou sobre o Festival de Natação do IASP. A matéria destacou três irmãos que conquistaram medalhas de ouro no campeonato


Por Charlise Alves
A matéria destacou três irmãos que conquistaram medalhas de ouro no campeonato que aconteceu no IASP. Veja a reportagem na íntegra:

Trio de Irmãos montemorenses são medalhistas de Ouro no 7° Festival IASP de Natação

Os irmãos Breno Betarelli Lopes (11 anos), Luis Guilherme Betarelli Lopes (9 anos) e Maria Fernanda Betarelli Lopes (7 anos), conquistaram medalhas de ouro no 7° Festival IASP de Natação que ocorreu na piscina do Instituto Adventista São Paulo (IASP), na cidade de Hortolândia-SP, no último domingo, 6 de novembro.

Esse é o 7° ano consecutivo que o IASP promove esse vento, que teve a participação de 205 atletas, contando com a participação de academias de Campinas, Sumaré e Hortolândia, da categoria Pré-mirim a Juvenil.

Os atletas montemorenses mirins nadam pelo IASP, na cidade de Hortolândia. Breno Betarelli Lopes conquistou a medalha de ouro na categoria Petiz, Luis Guilherme Betarelli Lopes na categoria mirim e Maria Fernanda Betarelli Lopes, além da medalha de ouro, também recebeu a medalha de recordista da prova livre 25 metros, com um tempo de 00m20s82c.

Parabéns ao treinador Thiago Furquim pelo mérito dessa conquista e ao IASP pelo sucesso de evento, dando incentivo aos jovens nadadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...