segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Grupo do IASP pode abrir show do Acappella

"Fake 6" tem a chance de realizar a abertura do show Acappella, que será realizado no dia 02 de novembro, a partir das 15 horas


Por Charlise Alves

O Grupo Fake 6 - formado por alunos do IASP - foi classificado para participar de uma audição no Credicard Hall em São Paulo. Na ocasião, o grupo vai cantar a música “Honra e Louvor” com arranjo de Sebastião Junior e tem chance de realizar a abertura do show Acappella, que será realizado no dia 02 de novembro, a partir das 15 horas.

De acordo com o integrante do Fake 6, Cleiton Belotto o grupo vai se apresentar a partir das 10 horas e concorrer com mais nove grupos musicais. Os jurados que vão escolher o grupo vencedor são o produtor musical, Cezar Elbert e os integrantes do Grupo Raiz Coral, Quarteto Communion, Quarteto Vox. Os selecionados também terão a oportunidade de bater um papo e tirar foto com um integrante do Acappella.

O Fake 6 tem apenas um ano de história e já foi selecionado em meio a inúmeros inscritos em todo o Brasil. O grupo contém oito integrantes e possui a tradição de cantar músicas acappella de compositores americanos e brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...