quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Windows Phone chega ao Brasil no novo HTC Ultimate

Novas funcionalidades da versão 7.5 recheiam um dos mais poderosos smartphones do mercado, que agora chega ao mercado brasileiro.
HTC Ultimate é lançado no Brasil com Windows Phone
A última versão do Windows Phone chega ao Brasil. Nesta quinta-feira (20) foi anunciado o lançamento do HTC Ultimate, o primeiro smartphone a carregar o sistema operacional 'Mango', apelido dado para o Windows Phone 7.5. Extremamente aguardado por especialistas e entusiastas do mundo da tecnologia, o aparelho traz diversas novidades e poderosas funcionalidades.
Entre os destaques do celular estão a tela de 4.7 polegadas, a maior entre os smartphones, e o design ultrafino, de apenas 9,9 mm de espessura. Complementado com a interface 'Mango' o usuário ainda pode usufruir de facilidades para se conectar e compartilhar suas fotos e mensagens em algumas das principais redes sociais como Facebook, Twitter, LinkedIn e Windows Live, além do design de fácil acesso com os blocos de serviços customizáveis.

Confira aqui as principais funcionalidades do 'Mango'

Com uma tela inicial altamente personalizável e interativa, o sistema ainda traz exclusivo acesso a rede Xbox LIVE e o seu Marketplace, possibilitando o download de jogos e aplicativos que se comunicam entre as interfaces PC e Xbox 360. 'Com o Windows Phone, facilitamos o acesso a todas as atividades que o usuário buscar fazer diretamente no telefone, com foco nas pessoas, e não apenas em ícones', destaca Cristina Palmaka, diretora de canais para o consumidor da Microsoft Brasil.

Veja os melhores jogos disponíveis para Windows Phone

Maiores informações entre no site: http://tecnologia.br.msn.com/noticias/windows-phone-chega-ao-brasil-no-novo-htc-ultimate

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...