segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Começar o Ano Escolar Lendo!

Veja algumas sugestões interessantes de leitura:

A Garotada da Bíblia
Marcio Dias Guarda
Um livro para você navegar quase como na Internet. Você começa e para onde quer, sempre encontra gente legal e lugares curiosos. Nunca um adulto é herói; no máximo chega a ser vilão. "A Garotada da Bíblia" é um livro sobre os personagens bíblicos que se destacaram ou ficaram famosos antes de se tornarem jovens.

Deus me ama de 28 maneiras  

Charles Mills, Linda Koh

No que você acredita? Como adventista do sétimo dia, você pode apresentar 28 respostas a essa pergunta. Melhor de tudo, cada resposta é uma pequena amostra do amor ilimitado, incrivelmente e sempre presente de Deus. Neste livro, você conhecerá meninos e meninas que estão descobrindo essas 28 formas maravilhosas pelas quais Deus nos ama e Se revela a nós cada dia. Aproveite seu tempo com Jesus, aprendendo sobre Seu amor e aguardando o Céu que ele preparou para você.
Histórias que a Gente Gosta

Compilação

Este livro vai ficar gravado para sempre em sua memória. Contém histórias que comovem, instruem e inspiram. Crianças, adolescentes, jovens e adultos - todos vão adorar esta seleção das melhores histórias de Pérolas Esparsas, publicado em dois volumes, faz muitos anos.

O Livro Amargo - Quando o sonho não se realiza

Denis Cruz

Um homem chamado Guilherme Miller disse que Jesus voltaria em 1844. Muitas pessoas acreditaram,, inclusive um jovem chamado Jerryl McNolan. O livro amargo conta justamente a história de Jerryl.

Apaixonado pela jovem Allice, ele não consegue entender os motivos de os pais dela não lhe permitirem a corte. Apenas depois de conhecer a mensagem milerita, finalmente os pais de Allice permitem o namoro.

No entanto, o jovem casal enfrenta uma amarga decepção. O que era doce torna-se uma dura batalha na vida de Jerryl e Allice. Será que a fé poderia resistir a esse acontecimento? Porém, há mais, muito mais, na história deles.

Experimente o suspense e a emoção deste livro. Você também vai descobrir que sempre há muito mais pelo que viver.

Livro para Juvenis e Desbravadores para 2012.

Pingo, o cavalo que não era cavalo

Heather Grovet

Alex, um garoto louco por cavalos, estava prestes a ter suas orações respondidas... Mas não do jeito que ele esperava.

Ele sonhava com um cavalo que pudesse ser motivo de orgulho, como o lindo corcel negro. Mas o que ganhou era um bicho engraçado com uma cabeça enorme, orelhas longas e desengonçadas, pernas curtas e grossas, e um rabo bem fininho - um animal conhecido como Bardoto. Seria aquilo uma brincadeira de Deus?

Alex logo descobriria que pingo era manso, divertido e rápido. Pingo era capaz de saltar muito bem. O vovô tinha razão de gostar de Pingo. Até mesmo a mamãe se animou a adotá-lo. Será que Alex daria uma chance para ele?

A história desse animal sem beleza o levará a pensar sobre o perigo de julgar pelas aparências. Também motivará você a confiar no fato de que Deus sabe o que é melhor para nós, mesmo quando entendemos os seus caminhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...