quarta-feira, 27 de julho de 2011

Você já leu estes livros? Não? Então aproveite a sugestão!

Transformados Por Seu Amor - Histórias Incríveis da Vida Real
Autor: Loron T. Wade

Sinopse:
Mais do que meras histórias, os relatos apresentados neste livro são testemunhos do grande amor de Deus. Pat Grant o expressa assim: "Maravilhado, fico sem palavras ao imaginar o semblante de um homem tão poderoso e ao mesmo tempo tão humilde que Se dignou a me buscar somente para me fazer compreender que a vida que eu levava não era para mim." Se você se sentir tocado ao ler estas histórias, não estranhe. Muitos já choraram ao sentir o impacto do amor de Deus.

Jesus Extremo - Paradoxos Que Dão Vida
Autor: Blanco, Marcos

Sinopse:
Os princípios de Deus são contrários às regras deste mundo. Parecer ilógicos. Mas dão vida. Se você seguir os ensinos do Jesus extremo, sua vida se transformará radicalmente. Porém você precisa se dispor a morrer para ter vida, ser o último para ser o primeiro e perder para ganhar.


O Retorno da glória
Autor: Randy Maxwell

Sinopse:
Este livro é um poderoso chamado à igreja para buscar e obter o reavivamento de que tanto necessitamos. O leitor é levado a uma autodescoberta ao mesmo tempo dolorosa e excitante. Mais o que tudo, "O Retorno da Glória" é um convite para nos tornarmos o que Deus espera que sejamos: uma geração reavivada e determinada a encher o mundo com a mensagem de amor e do poder de Deus.

No mundo todo, os crentes estão começando a clamar a Deus por um reavivamento: o retorno da Glória Divina ás suas vidas, igrejas e comunidade. Está você entre eles?

Com paixão e humildade, Randy leva o leitor a uma autodescoberta ao mesmo tempo dolora e excitante. Através de ilustrações cativantes e diálogo direto , ele nos ajuda a compreender:

-Os sete Indicadores espirituais da necessidade do reavivamento

- O Papel do arrependimento

-A oração vitoriosa e a espera em Deus

-A importância da cura racial

-As maiores evidências de aue o reavivamento está acontecendo.

 Perguntas de Deus para você
Autor: Troy Fitzgerald

Sinopse:
Neste livro, Deus faz muitas perguntas e espera respostas. Como você responderá a cada pergunta é extremamente importante. Qualquer um que já leu a Bíblia sabe que as perguntas de Deus transformam vidas e podem ter consequências eternas. Com espírito de oração, responda às perguntas que Deus lhe faz.


Se o meu povo orar
Autor: Randy Maxwell

Sinopse:
Este é um livro embebido de paixão pela oração como o método escolhido por Deus para estabelecer Seu reino através de nós e para suprir nossas maiores necessidades. A oração é muito mais do que disciplina espiritual ou exercício de santidade. Estas páginas darão a você as ferramentas necessárias para experimentar a oração como o relacionamento, o poder e a chave para os ilimitados recursos do Céu.

Dê a volta por cima
Autor: Karl Haffner


Sinopse:
Se você é um peregrino com problemas, aqui estão boas notícias: "A batalha não consiste em tentar não pecar, mas em tentar confiar. Nossa parte é desenvolver a confiança. A parte de Deus é efetuar a mudança." Com um estilo bem-humorado, o autor nos proporciona um GPS espiritual que nos mostra a maneira de triunfar sobre as dificuldades da vida cristã. Seus conselhos nos ajudam a aprofundar a confiança em Jesus e a dar a volta por cima quando falhamos.


Filhas da Graça
Autor: Trudy J. Morgan-Cole


Sinopse:
Elas eram mulheres comuns. Sua vida seguia lentamente, momento a momento, entre o corriqueiro e o excepcional. Obviamente, o corriqueiro tomava a maior parte do tempo. Comer, dormir e trabalhar eram as atividades que preenchiam os anos. No entanto, alguns fatos na vida delas foram gravados no livro que ultrapassou todas as eras - a Bíblia. O que as tornou tão singulares? Não importava quais fossem as circunstâncias, Deus tinha um plano para elas. Cada uma era preciosa aos Seus olhos.

O Sábado na Bíblia
Autor: Timm, Alberto R.

Sinopse:
Neste livro, o autor destaca a atualidade do sábado e mostra que o dia bíblico de adoração é mais do que um simples feriado semanal. É um canal das bênçãos divinas e um sinal de lealdade ao Criador. Por isso, precisa ser redescoberto no mundo contemporâneo. Ao fim da leitura, você concluirá que Deus realmente instituiu o sábado para benefício de toda a humanidade, em todos os tempos e lugares. E sentirá o desejo de entrar nesse magnífico santuário de Deus no tempo.

Sonho Impossível
Autor: Barry C. Black

Sinopse:
Sonho Impossível é a história do capelão Black, um relato da vitória sobre um começo não promissor nos guetos de Baltimore. Suas viagens por mares desconhecidos exemplificam o poder que Deus tem de transformar. Leia sua história e descubra como você também pode alcançar satisfação sem precedentes através de uma fé viva em Deus.

Deus no mundo real
Autor: Jon Paulien
Sinopse:
Você conhece Deus? Que diferença isso faz? Num mundo onde o computador e a internet mudaram fundamentalmente a maneira como as pessoas pensam e vivem, numa época em que os fundamentos da vida cotidiana parecem desmoronar com incrível velocidade, a mensagem do evangelho ainda é relevante? Qual é o alicerce da fé cristã? O que significa relacionar-se com alguém que você não vê, não ouve ou não toca? O que significa orar num mundo computadorizado? Que diferença faz o fato de você conhecer a Deus?


Vida Plena de Poder
Autor: Jim Hohnberger; Tim Canuteson; Julie Canuteson

Sinopse:
Você tem a sensação de que a sua vida é vazia? Gostaria de ter mais poder espiritual? Daria tudo para transformar seus relacionamentos? O autor garante que, se você ler e implementar os princípios de relacionamentos sugeridos aqui, sua vida, seu casamento e sua família mudarão. Porém, você tem de pôr o plano em prática. São novos conceitos e poderosos testemunhos de vidas transformadas. Se você vê problemas insolúveis em sua vida, Deus tem uma solução. Leia e descubra.


Pais Guiados Pelo Espírito
Autor:
Julie Canuteson; Tim Canuteson; Sally Hohnberger


Sinopse:
Este livro é uma abordagem prática e revigorante que ajuda a descobrir que o maior segredo para conquistar o coração de seus filhos é sua própria e vital conexão com Jesus. Se você tentou e fracassou ao viver expectativas irreais e deseja seguir o plano de Deus, este livro lhe mostrará como ser o pai ou a mãe que Ele deseja que você seja. Descubra uma maneira inteiramente nova e surpreendente de cumprir o papel do pai ou mãe - através do Espírito!

Risco Calculado
Autor: Ben S. Carson; Gregg Lewis

Sinopse:
Em nossa cultura que tenta evitar o risco a todo custo, estimamos muito o valor da segurança. Mas, ao nos protegermos dos riscos, perdemos a grande aventura de viver a vida em todo seu potencial. Com exemplos pessoais, o Dr. Carson nos convida a enfrentar os riscos presentes em nossa própria vida. Você encontrará informações que o ajudarão a se livrar do medo de se arriscar para que seja capaz de sonhar alto, agir com confiança e colher recompensas que jamais imaginou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...