sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Pré e Jardim tem Formatura e Programa Especial

No último domingo, 28, o Auditório Arlete Afonso esteve repleto de pais e parentes orgulhosos dos pequenos formandos do pré. Foram 125 alunos formandos.

Por: Charlise Alves - 02/12/2010 12h11


No último domingo, 28, o Auditório Arlete Afonso esteve repleto de pais e parentes orgulhosos dos pequenos formandos do Pré. Foram 125 alunos, de apenas cinco anos que completaram a primeira etapa de uma longa carreira estudantil.


A cerimônia teve início com a dramatização da história de Noé. “As crianças estavam caracterizadas, e muito animadas”, diz a coordenadora da Educação Infantil, Professora Neila Domingues. O segundo momento da festividade foi a colação de grau, quando os estudantes cantaram, e receberam o canudo. Ao final da programação, os familiares, alunos e professores, participaram de um coquetel.

As festividades do IASPinho continuaram durante a semana. Na terça-feira, 30, as salas dos Jardins I e II também realizaram um programa de encerramento, que teve como tema do livro paradidático “Filó e o Arco Íris”. “Com o trabalho realizado em sala de aula, as crianças aprenderam durante o ano, o cuidado com os animais e o valor das amizades”.

Ao final da programação todos estavam muito emocionados. “O contentamento dos pais já era esperado, mas o mais interessante foi perceber a alegria dos pequenos”, afirmou Neila.












Fonte: http://www.iasp.br/view/pagina.aspx?id=97¬iciaid=173

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...