domingo, 3 de fevereiro de 2013

Planejamento do UNASP reúne líderes em Cotia

O primeiro mês do ano foi reservado para o encontro de líderes do UNASP (Centro Universitário Adventista) no Centro de Treinamento em Cotia, SP nos dias 27 a 29 de janeiro.

Por Charlise Alves



Foto: Rosemeire Braga.


O primeiro mês do ano foi reservado para o encontro de líderes do UNASP (Centro Universitário Adventista) no Centro de Treinamento em Cotia, SP nos dias 27 a 29 de janeiro. A Reunião de Planejamento 2013 – Reitoria e Gestores do UNASP teve o objetivo aprimorar a liderança.

O Reitor do UNASP, professor Euler Pereira Bahia abriu o encontro com palavras animadoras, em seguida foi realizada uma meditação pelo pastor da Igreja do UNASP, campus São Paulo, Neumoel Stina.

Na segunda-feira, o professor Euler Bahia abordou alguns aspectos sobre a liderança cristã, focando a coerência, conhecimento, autocontrole, comunicação eficaz, humildade, competência técnica e dependência de Deus. Após a reflexão, um vídeo motivacional sobre os 10 atributos de um líder foram apresentados e em seguida os gestores foram divididos em setores para uma discussão em grupo sobre o assunto.

Na terça-feira, 29, o professor Euler falou sobre o programa institucional de desenvolvimento em gestão e liderança, após passou um vídeo intitulado “O líder do século 21”. No período da tarde, houve outra reunião das áreas para acertar detalhes de cada departamento para que haja mais integração. Para encerrar o pastor Emilson Reis fez um culto de consagração.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...