quinta-feira, 13 de março de 2014

Ensino Superior lança o PIBID

Lançamento do PIBID - Programa Institucional de Bolsa de Iniciação à Docência com apoio do Governo Federal através da CAPES


NCC

No domingo, 09 de março,  aconteceu na Faculdade Adventista de Hortolândia a cerimônia de lançamento do PIBID - PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA com apoio do Governo Federal através da Fundação Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior - CAPES.

O projeto visa o aperfeiçoamento da formação inicial de professores  por meio da inserção dos estudantes dos cursos de licenciatura - Educação Física e Pedagogia, em escolas públicas de educação básica.

Foram selecionados dentre os inscritos, 10 alunos de cada curso, que atuarão em 04 escolas da rede municipal de ensino.

A apresentação do projeto contou com a participação do Prof.  Haller Elina Stach Schunemann, coordenador institucional do PIBID. Estiveram presentes também: Prof. Elna Cres - Diretora de Graduação; Prof. Ledimar Brianezi - Coordenador do Curso de Educação Física; Prof. Selma Fonseca - Coordenadora do Curso de Pedagogia e Prof. Josiane Filus - professora supervisora do projeto para o curso de educação Física.

Após a apresentação do programa, os presentes participaram de um momento socialização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...