quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Semana Especial na Biblioteca Infantil do IASPinho

Arquivo: Fotos: Lusmar Duarte

História: Um Chamado a Ellen G. White
Contadora de Histórias: Profª Angélica Lopes
Data: 18 A 23/08/2014




Escola de Esportes - REMATRÍCULA!


segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Semana da Pedagogia - 2014

O Curso de Pedagogia da FAH comemora 15 anos de existência

NCC


Na semana de 19 a 23 de outubro a coordenação do curso de pedagogia promoveu as comemorações alusivas aos 15 anos de existência do curso.

Nos dias 19, 20 e 21 todas as turmas do curso participaram de excursões para locais diferentes.

Na quarta-feira, 22, estiveram presentes autoridades acadêmicas que fizeram e fazem parte da história do curso, compuseram a mesa: ex coordenadores Prof. Dr. Moisés Sanches Junior, Profa. Ma. Thalita Regina Garcia da Silva e a atual coordenadora Profa. Ma. Selma Fonseca; Diretora de Graduação Profa. Ma. Elna Cres, ex diretor de graduação Prof. Ms. Ilson Tercio Caetano, Diretor Geral de campus Prof. Pr. Alacy Barbosa, Pró Reitora de Graduação Profa. Dra. Silvia Quadros; representando o corpo docente que já atuou na instituição Prof. Julio Campigli e Profa. Dra. Teresa Cristina Loureiro Peluso. O palestrante da noite foi o Dr. Eduardo Chaves, sendo este o primeiro coordenador do curso. Após a cerimônia todos os presentes foram convidados a participarem do coquetel oferecido no restaurante da faculdade.

Na quinta feira, 23, houve uma programação especial e cada turma realizou uma atividade diferente, o segundo semestre realizou uma peça de teatro fantástica, outras visitaram orfanatos, compuseram música para as festividades, clip, vídeo, entre outras.
Além da semana dedicada exclusivamente à comemoração, durante o semestre as turmas promoveram um amigo secreto interclasses tendo como proposta algumas tarefas antes da revelação. A criatividade e a performance estiveram presentes todo o semestre no curso de pedagogia.

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Dia do Professor - Biblioteca Fechada!


quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Fique ligado no horário da Biblioteca!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...