domingo, 30 de junho de 2013

quarta-feira, 26 de junho de 2013

terça-feira, 4 de junho de 2013

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Tire um tempinho e se Alongue! Faz bem!!!!


Curso de Leitura 2013

Audiolivro Fé e Obras



Muitos gostam de chamar a atenção por feitos que consideram importantes, enquanto outros supervalorizam a fé, considerando-a como a única maneira de se ter sucesso na vida. No entanto, todos querem ter uma vida equilibrada. Sabendo dessas diferentes opiniões e conhecendo o equilíbrio que esses dois elementos devem ter, a autora deste audiolivro, Ellen G. White, não apenas apresenta as características da fé e das verdadeiras obras, mas também nos ensina como relacionar esses dois conceitos à vida cristã. Este audiolivro tem o objetivo de mostrar a relação entre a fé e as obras e como esses dois polos do cristianismo se aplicam à salvação do ser humano.

Narração: Ronaldo Fagundes

Procedência: Nacional
Estúdio: Musicasa
Tempo: 4h14
Ano Lancamento: 2013
Região: Região 4 Brasil
País de Origem: Brasil
Idiomas: Português

Conectado - Como ter um relacionamento direto com Deus



Steve Case parte dos conceitos do clássico Caminho a Cristo para apresentar uma perspectiva inovadora, que produzirá acordes familiares e novas harmonias para aqueles que têm buscado a Deus. 
Conectado irá desafiá-lo a ir corajosamente além de seus limites, ajudando-o a se conectar com um Deus que é muito maior do que você.
Livro de leitura do Ano de 2013 para jovens


Enquanto eu cresço


Você já percebeu quantas coisas crescem? As árvores, as aves, os animais, você... Ser criança é bom, mas não dá para fi car sempre do mesmo tamanho. Enquanto seu corpo cresce, é importante crescer também na maneira de pensar e agir. Este livro foi escrito para ajudar você a fi car cada vez mais inteligente, sabido, obediente, decidido e capacitado. Cresça!

Livro de leitura do ano 2013 - Aventureiros
Formato: 20,4x20,4
Número de páginas: 47
Encadernado

Fé e Obras - Livro do Ano 2013


Ellen G. White
Descrição
Há pessoas que confiam parcialmente em Deus, e parcialmente em si mesmas. Não vêem que Jesus é um Salvador sempre presente; e não estão dispostas a confiar a Ele a guarda de sua alma. Não esperam em Deus para serem guardadas por Seu poder, mas confiam na vigilância contra a tentação e no cumprimento de certos deveres, para serem por Ele aceitas. Este livro mostra que elas só encontrarão descanso quando depuserem seus fardos aos pés de Jesus.

Detalhes do Produto
Formato: 10,7x17,4
Número de páginas: 112
ISBN: 8534502773
Acabamento: Brochura

Mistérios da Criação



Durante séculos, a cultura ocidental esteve fortemente conectada à cosmovisão cristã. Por essa razão, a resposta para qualquer pergunta estava enraizada na crença em Deus, como Criador e Mantenedor de tudo, e na Bíblia, uma revelação divina, digna de toda confiança.Muitos dos fundadores da ciência moderna, inclusive Copérnico, Galileu, Kepler, Pascal, Boyle, Newton e Halley, acreditavam nesses conceitos centrais.
Livro do ano dos universitários.

Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 190
Brochura


O Boi que Guardava o Sábado




Este livro descreve a fidelidade de cristãos durante tempos de perseguição e a incrível participação de animais que foram usados por Deus para ajudá-los. Em condições desafiadoras, cada uma dessas testemunhas colocou sua confiança em Deus e demonstrou um apego inquebrantável à fé, sem levar em consideração o custo.
Livro de leitrura do ano de 2013 para os juvenis

Formato: 14,0x21,0
Número de páginas: 208

IASP 2013 - Pastoral News - 10ª Edição

IASP 2013 - Pastoral News - 9ª Edição

IASP 2013 - Pastoral News - 4ª Edição

IASP 2013 - Pastoral News - 8ª Edição

IASP 2013 - Pastoral News - 7ª Edição

domingo, 2 de junho de 2013

Lições do livro

ATENÇÃO: Cuidados com o livro

Livros versus E-books

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...